segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

[ DEVOCIONAL 22 DE JANEIRO ]

Ele é forte, sempre
Adriana Lyra

Por que razão, quando eu vim, ninguém apareceu? Quando chamei, ninguém respondeu? Acaso, se encolheu tanto a minha mão que já não pode remir, ou já não há força em mim para livrar?
Is 50:2a

Pensamento
Mesmo nos momentos difíceis, Deus está ao nosso lado. Passarmos por situações difíceis, não quer dizer que Deus nos deixou. Não, Ele ainda é conosco. Sofremos por que pecamos. Colhemos o que plantamos. E o Senhor sempre estará ao nosso lado para nos livrar. Sua poderosa mão ainda estará estendida em nossa direção. Confie no Senhor e espere por Ele, por Seus livramentos.

Oração
Senhor, eu preciso de Tua mão poderosa sobre mim, e te agradeço pois sei que nunca me deixarás sozinho. Me livra Senhor, da mão do meu inimigo, em nome de Jesus. Amém.

0 comentários: