sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

[ DEVOCIONAL 27 DE JANEIRO ]

Ele é teu amigo
Adriana Lyra

Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor, mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho dado a conhecer.
Jo 15:15

Pensamento
Amigos geralmente não tem segredos entre si. Jesus nos considera seus amigos, e por essa razão Ele não manterá segredos. Para aquele que O tem buscado verdadeiramente, dia após dia, Jesus tem se revelado um verdadeiro amigo, estando ao nosso lado em qualquer situação. Ele não foge quando estamos com problemas ou dificuldades, mas permanece junto, pronto para ajudar, para emprestar seu ombro amigo. Faça de Jesus, teu amigo, e usufrua de Suas bençãos. Nossos amigos podem nos ajudar em muitas situações, mesmo quando só podem nos ouvir. Mas Jesus, pode muito mais. Ele pode ouvir, pode trazer o consolo e pode além disso, resolver qualquer problema que estamos enfrentando.

Oração
Jesus, quero Te convidar para ser meu amigo de toda hora. Eu preciso de Ti, preciso do Teu abraço, preciso do Teu ombro, e sonho em poder Te abraçar também. Sê comigo sempre, Senhor , em nome de Jesus. Tu és o amado da minha alma. Amém.

1 comentários:

Nanny Trilegal disse...

Pois quando vi a Haco me lembrei de ti, pensei: "Será que foi aqui que a Adri fez as etiquetas dela?"

Beijinhos,
Nanny