domingo, 29 de janeiro de 2012

[ DEVOCIONAL 28 DE JANEIRO ]

Cuidado com quem andas
Adriana Lyra

Mas, agora, vos escrevo que não vos associeis com alguém que dizendo-se irmão, for impuro, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador, com esse tal, nem ainda comais.
1CO 5:11

Pensamento
O Senhor nos alerta para cuidarmos com quem andamos ou fazemos sociedade. Andar no meio da impureza pode nos contaminar e nos levar para o mesmo caminho. Cuide com quem você faz sociedade, tente descobrir se essa pessoa tem uma índole correta, pois uma sociedade com alguém que não tem o mesmo padrão de moralidade que você, pode trazer muito prejuízo. Muitos fazem sociedades, decidem sozinhos, e quando chega a desgraça, correm aos pés de Jesus, perguntando o porque, porque Jesus permitiu. Mas Jesus nos diz claramente, em toda Sua Palavra: "Busque direção em mim, Eu enviei meu Santo Espírito para que auxilie vocês, mas vocês tem que buscar". Não tome qualquer decisão, ou se envolva com pessoas, sem antes buscar uma resposta do Senhor.

Oração
Senhor, preciso do auxílio em todos os momentos, em tudo na minha vida. Me ajuda Senhor, para que quando eu precise tomar uma decisão, me lembre de buscar Tua resposta, em nome de Jesus. Amém.

0 comentários: