terça-feira, 31 de janeiro de 2012

[ DEVOCIONAL 30 DE JANEIRO ]

Refugie-se
Adriana Lyra

Pois quem é Deus, senão o Senhor? E quem é rochedo, senão o nosso Deus? Deus é a minha fortaleza e a minha força e Ele perfeitamente desembaraça o meu caminho.
2Sm 22:32-33

Pensamento
As preocupações do dia a dia tendem a nos levar ao desespero, fazendo com que nossa visão saia da direção de Deus. Davi é um grande exemplo para nós. Ele confiava no Senhor, e quando a luta e as provações chegavam, ele proclamava que Deus estaria com ele. Abra tua boca afora mesmo e declare para teus problemas ou para quem quer te fazer parar, que você tem um Deus, que é maior do qualquer coisa, e que Ele pode te livrar dos momentos maus. Confie em Deus.

Oração
Senhor, Tu és meu esconderijo, minha fortaleza e tendo Tua proteção nada pode me destruir. Tua presença em minha vida me faz forte e corajoso para seguir em frente. Sê comigo hoje e sempre, Senhor, em nome de Jesus. Amém.

0 comentários: