terça-feira, 31 de janeiro de 2012

[ DEVOCIONAL 31 DE JANEIRO ]

Ele cuida de ti
Adriana Lyra

Como pairam as aves, assim o Senhor dos Exércitos amparará a Jerusalém, protegê-la-á e salvá-la-á, poupá-la-á e livrá-la-á.
Is 31:5

Pensamento
Israel foi o povo escolhido de Deus para herdar Seu reino. A partir do momento que Israel rejeitou Jesus como Salvador, Deus começou a chamar também outras nações para Si. Agora, nós somos o Israel do Senhor, e Suas promessas de salvação, proteção e livramento são para nós, os que aceitaram Jesus, os que aceitaram a mensagem da cruz. Deposite tua vida nas mãos do Senhor, confie nEle. O Senhor tem um cuidado especial para com aqueles que nEle esperam.

Oração
Senhor, quero agradecer por Teu infinito amor, por teres me escolhido e me chamado para herdar o Teu reino glorioso. Minha vida te pertence e deposito minha confiança somente em Ti, em nome de Jesus. Amém.

1 comentários:

Nanny Trilegal disse...

Ainda bem que O Senhor cuida de nós. Se não fosse isso não sei o que seria de mim.

Beijinhos,
Nanny