terça-feira, 3 de janeiro de 2012

[ DEVOCIONAL 03 DE JANEIRO ]

Espalhe as Boas Novas
Adriana Lyra

E muitos dos que tinham crido vinham, confessando e revelando os seus feitos. Também muitos dos que tinham praticado artes mágicas trouxeram os seus livros, e os queimaram na presença de todos. Feita a conta do seu preço, acharam que montava a cinquenta mil moedas de prata. Assim a palavra do Senhor crescia poderosamente, e prevalecia.
At 19:18-20

Pensamento
Pregar a Palavra de Deus não é um ato a toa. Esse ato gera frutos. O fruto mais importante: a salvação de almas. Almas que o Senhor ama. Almas criadas por Ele. Espalhar as Boas Novas de Jesus (Evangelho) é um ato que requer coragem e ousadia, é muitas vezes descriminado. Mas a colheita é preciosa para o Senhor. Nosso desejo deve ser de ver a cada dia mais pessoas se entregando ao Senhor. Não deixe que as vidas passem a toa por você. Com certeza cada pessoa que passa a fazer parte de nós, tem um propósito de Deus nisso. Ajude almas a serem libertas da escravidão como você já foi liberto um dia.

Oração
Senhor, me transforma num pescador de almas. Sê comigo a cada dia, me ensinando e mostrando as palavras certas para levar às pessoas, em nome de Jesus. Amém.

5 comentários:

Sueli disse...

Dri, obrigada pela visita no blog, amei!!

Realmente precisamos pregar mais, evangelizar mais, falar o que realmente sentimos de Deus, precisamos ser vasos a cada dia.

Bjs e tenha um excelente dia com Jesus!!

Nanny Trilegal disse...

Elas amaram mesmo amiga!

Ótima semana flor.

Beijinhos,
Nanny

Nanny Trilegal disse...

Os beijos foram dados guria!

Muito obrigada pelo carinho!

Beijinhos,
Nanny

Andressa Bragança disse...

Isso mesmo amiga, essa é nossa missão, não é verdade?
Beijinhosssss

Anônimo disse...

Oi minha amiga!
Que o SENHOR nos ensine, capacite e nos dê ousadia para pregar as Boas Novas, a Sua Verdade. Mto bom o post de hj. Bjo!