sábado, 11 de fevereiro de 2012

[ DEVOCIONAL 11 DE FEVEREIRO ]

Deus está contigo
Adriana Lyra

Ora, Deus, meu Rei, é desde a antiguidade, Ele é quem opera feitos salvadores no meio da terra.
Sl 74:12

Pensamento
Deus existe desde sempre. Não podemos chegar a uma conclusão, pelo tempo que Deus existe. Porque Ele sempre existiu. Somos criação dEle, e é Ele quem pode nos salvar. É Deus que pode decidir nosso futuro. Nem tudo que acontece em nossa vida é obra de Deus, mas sim Sua permissão. Você pode perguntar: Mas porque Deus permite tantas circunstãncias ruins? Ele permite para trabalhar em nosso ser, para nos provar e ver até onde iremos numa situção desagradável junto dEle. Até iremos sem abandoná-lo. Em cada situação Deus está conosco, não perca a fé e continue caminhando, pois lá na frente está o grande livramento.

Oração
Senhor, não sei até onde posso ir nas minhas dificuldades, mas uma coisa eu sei, é que estás comigo sempre, em todo momento. Obrigada meu Deus, pois tua presença é real em mim. Amém.

0 comentários: