sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

[ DEVOCIONAL 17 DE FEVEREIRO ]

Peça o que queres
Adriana Lyra

Também até o que me não pediste eu te dou, tanto riquezas como glória, que não haja teu igual entre os reis, por todos os teus dias.
1Rs 3:13

Pensamento
Deus apareceu a Salomão e disse que ele poderia pedir o que quizesse. Salomão que já era homem rico, pediu sabedoria. Deus lhe deu, e prometeu lhe dar aquilo que não pediu. Se formos fiéis ao Senhor, como Salomão o era, seremos abençoados além do que podemos imaginar. Basta confiar no Senhor e lhe contar o que precisamos. Deus deixou a oração como meio de comunicação entre Ele e o homem. Confie no Senhor, pois ele irá trazer a existência o que não existe, somente para te abençoar.

Oração
Senhor, o que quero é permanecer contigo para sempre. Por este motivo, te peço que me ajudes a nunca perder a minha salvação, em nome de Jesus. Amém.

1 comentários:

Andressa Bragança disse...

Tudo o que peço hoje, é um coração quebrantado!!

Beijos minha amiga linda, te amo!!!