segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

[ DEVOCIONAL 20 DE FEVEREIRO ]

Nossa esperança
Adriana Lyra

Esperarei no Senhor, que esconde o seu rosto da casa de Jacó, e a Ele aguardarei.
Is 8:17

Pensamento
Mesmo parecendo que Deus está distante, que não nos ouve mais, devemos continuar a acreditar, que esse é somente um tempo em que Ele está em silêncio, trabalhando a nosso favor. Deus nunca nos abandonará, mas haverá tempos que Ele ficará quietinho no Seu trono, ordenando aos anjos que lutem por nós, preparando o caminho da nossa vitória. O Senhor é a nossa esperança, continue confiando nEle.

Oração
Senhor, és minha única esperança. Continuarei confiando e esperando por Tua graça sobre minha vida, pois necessito mais de Ti, a cada dia. Fica comigo, Senhor, trabalha em meu favor, pois tenho confiado minha vida e meus sonhos em Tuas mãos, como Tua Palavra ensina. Tudo te peço em nome de Jesus. Amém.

0 comentários: