sábado, 25 de fevereiro de 2012

[ DEVOCIONAL 25 DE FEVEREIRO ]

Interceda
Adriana Lyra

Vai, ajunta a todos os judeus que se acharem em Susã, e jejuai por mim, e não comais, nem bebais por três dias, nem de noite nem dedia, eu e as minhas servas também jejuaremos. Depois, irei ter com o rei, ainda que é contra a lei, se perecer, pereci. Então, se foi Mordecai e tudo fez segundo Ester lhe havia ordenado.
Et 4:16-17

Pensamento
A intercessão é uma obra muito importante na vida dos filhos de Deus. Quando intercedemos, estamos ajudando a pessoa que é objeto da nossa oração. Olhe para os que te cercam e com certeza você encontrará alguém que precisa de ajuda, peça ao Senhor que te mostre quem precisa de intercessão e quel o motivo para a oração. Essa é uma obra que muitos nem saberão que você faz, mas o importante é Deus saber, e que Ele ouvirá tua oração.

Oração
Senhor, mostra-me hoje quem precisa de oração, pois quero ajudar essa ou essas pessoas a partir de hoje. Mostra-me também o motivo da oração para que seja mais especifica. E ouve-me Senhor, atende a minha oração, em nome de Jesus. Obrigada Senhor. Amém.