segunda-feira, 5 de março de 2012

[ DEVOCIONAL 05 DE MARÇO ]

Deus não esquece de ti
Adriana Lyra

Eu, Eu sou aquele que vos consola, quem, pois, és tu, para que temas o homem, que é mortal, ou o filho do homem, que não passa de erva? Quem és tu que te esqueces do Senhor, que te criou, que estendeu os céus e fundou a terra, e temes continuamente todo o dia o furor do tirano?... Pois eu sou o Senhor, teu Deus, que agito o mar, de modo que bramem as suas ondas, o Senhor dos Exércitos é o meu nome.
Is 51:12,13,15

Pensamento
Hoje começamos mais uma semana, de luta e de bençãos. O Senhor, nosso Deus, nos diz para não temermos o que vamos enfrentar essa semana. Pois Ele está conosco. Ele pode mover céus e mar por Seus filhos. Simplesmente basta confiarmos nEle e continuarmos sem esmorecer. Aquele que confia no Senhor será o "resgatado do Senhor e virá a Sião com júbilo, e perpétua alegria lhes coroará a cabeça, o regozijo e a alegria os alcançarão, e deles fugirão a dor e o gemido". O Senhor já fez muitos milagres e muitas maravilhas no meio do Seu povo escolhido, e ainda continuará fazendo, trazendo bençãos e realizações a todos. Apenas confie.

Oração
Pai amado, em Ti está toda a minha esperança. Apresento diante de Ti minha semana. Sê comigo Senhor, em tudo, no trabalho, em casa, na igreja e em todo lugar que eu for, que eu seja uma benção, e minha vida possa glorificar o Teu santo nome. Enche-me de alegria, de paz e da Tua presença, em nome de Jesus. Amém.

2 comentários:

Nanny Trilegal disse...

Passeio em família é mara né amiga!

Amém! Mais uma semana que O Senhor nos permite viver.

Beijinhos,
Nanny

Sueli disse...

Dri, vim te agradecer pelo carinho no blog, dizer que estou amando fazer os cartões e mais ainda, ainda bem que Deus não esquece de nós, aleluia por isso!!!

Tenha uma semana de muitas bençãos.

Bjs

su