segunda-feira, 12 de março de 2012

[ DEVOCIONAL 12 DE MARÇO ]

Exerça tua fé
Adriana Lyra

Mas agora, sem lei, se manifestou a justiça de Deus testemunhada pela lei e pelos profetas, justiça de Deus mediante a fé em Jesus Cristo, para todos (e sobre todos) os que crêem, porque não há distinção, pois todos pecaram e carecem da glória de Deus, sendo justificados gratuitamente, por sua graça, mediante a redenção que há em Cristo Jesus.
Rm 3:21-24

Pensamento
Todo ser humano vivo, tem a oportunidade de voltar para Deus, sendo que está separado dEle por causa do pecado. Mas Deus querendo e desejando se aproximar novamente do homem, permitiu que seu único Filho viesse para salvar a todos. Por causa do sacrifício de Cristo na cruz, somos justificados diante de Deus. Todo aquele que declara que Jesus é seu Senhor e Salvador, passará a ser justificado diante do Pai, por Jesus, por sua fé. Ou seja, precisamos ter fé para alcançar a salvação e a justificação. Somente com fé podemos nos aproximar de Deus, orar e ter a certeza que Ele ouvirá e responderá. Só através da fé podemos ter certeza que somos herdeiros do Seu reino, que iremos usufruir da vida eterna ao lado de Jesus.


Oração
Pai amado, minha fé tem me levado para mais perto de Ti, pois preciso muito do Teu amor, da Tua presença em minha vida. Mas, se minha fé não tem sido suficiente, peço a Ti, que me dê ainda mais, pois também sei que posso te pedir tudo, e tudo que peço é para estar mais próximo ainda de Ti, em nome de Jesus. Amém.

0 comentários: