sexta-feira, 30 de março de 2012

[ DEVOCIONAL 30 DE MARÇO ]

Deixe Deus fazer por ti
Adriana Lyra

Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam, se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.
Sl 127:1

Pensamento
Tudo que fazemos por nós mesmos poderá nos trazer tristezas e frustrações. Não podemos ver o dia de amanhã, portanto, não sabemos a melhor opção quando devemos tomar uma decisão. Principalmente quando a decisão envolver algo muito importante, e que se não der certo, pode nos levar a ruína. O Senhor pode ver nosso futuro, e por isso que nos ensina que em vão edificam suas casas se o Senhor não estiver junto. Justamente porque não temos esse poder, que só o Senhor tem, de ver o futuro. Deus nos ama, e quer o melhor para nós, por isso, deseja que entreguemos nossa vida a Ele. Deus quer cuidar de nós, e quer nos abençoar com todo bem possível. Se confiarmos nEle, estaremos bem guardados e seremos abundantemente abençoados. Entregue tua vida ao Senhor e confie nEle. Hoje o povo de Deus está sofrendo muito por falta de confiança. Não caia nesse erro você também. Confie. Apenas confie, mesmo que isso seja além do que a razão possa nos explicar. Mesmo que isso te faça pensar: "Mas vou ficar aqui de braços cruzados? Não, não posso, preciso fazer alguma coisa, qualquer coisa, mas tenho que tentar." Não tente, apenas confie em Deus e deixe Ele fazer por você. A não ser que Deus te mande fazer algo.

Oração
Pai amado, já não vejo solução, já não consigo achar uma saída, preciso de Ti, como a corça precisa da água, como a terra precisa da chuva. Me ajuda Senhor, e fica comigo em todos os momentos, em nome de Jesus. Amém.

0 comentários: