terça-feira, 3 de abril de 2012

[ DEVOCIONAL 03 DE ABRIL ]

Busque primeiro ao Senhor
Adriana Lyra

Porque os gentios é que procuram todas estas coisas, pois vosso Pai celeste sabe que necessitais de todas elas, buscai, pois, em primeiro lugar, o Seu reino e a Sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Portanto, não vos inquieteis com o dia de amanhã, pois o amanhã trará os seus cuidados, basta ao dia o seu próprio mal.
Mt 6:32-34

Pensamento
Quantas vezes estamos com nossos pensamentos longe, preocupados com os problemas, lutas e com o dia de amanhã. O Senhor diz que conhece nossas necessidades e que se buscarmos primeiramente a Ele, tudo nos será acrescentados. Não precisaremos nos preocupar, pois Ele estará preparando nosso dia, preparando a provisão de cada dia. Ao invés de perder tempo com preocupações, louve a Deus, adore-o e agradeça por todas as bençãos recebidas e por todas que ainda receberá, e verás que nada te faltará.

Oração
Pai amado, te rendo graças porque a cada dia tens sido comigo, não me deixando faltar nada. Mesmo quando vejo que algo ainda me falta, confio em Ti, e tua provisão é certa. Te agradeço Senhor, em nome de Jesus. Amém.

0 comentários: