terça-feira, 10 de abril de 2012

[ DEVOCIONAL 10 DE ABRIL ]

Plante, para colher
Adriana Lyra

Insensato! O que semeias não nasce, se primeiro não morrer.
1Co 15:36

Pensamento
Você já notou que quando começa a orar por algo (solução de problemas ou por bençãos, sonhos a serem alcançados) a situação piora? A semente quando é plantada, precisa primeiro morrer, para depois começar a germinar. Quando estamos semeando acontece o mesmo. Primeiro a semente morre, ou seja, a situação piora a benção parece ainda mais longe. E a cada dia parece que nada se resolverá. Mas essa é a lei da semeadura. A semente morre, a oração parece que não tem efeito algum. Parece até que Deus não está ouvindo, porque nossa oração não está subindo. Mas está, tanto subindo como sendo ouvida por Deus. O que nao podemos é desistir. Se desistirmos a semente morrerá para sempre. A morte, no sentido espiritual, significa vida. Após a morte, vem a vida. Não desista de orar, pois a tua oração é como um plantio, que no tempo certo colherá os frutos. Não te espantes se a situação, o motivo da tua oração, parece pior a cada dia, pois ela precisa primeiro morrer, para depois encher teu celeiro.

Oração
Pai amado, quero te agradecer, pois a cada dia me dás a chance de te conhecer um pouco mais, e de depositar minha vida diante do Teu altar. Recebe Senhor, minhas orações, pois tenho confiado a Ti meus sonhos. Ajuda-me a colher bons frutos, em nome de Jesus. Graças a Deus. Amém.

0 comentários: