quinta-feira, 19 de abril de 2012

[ DEVOCIONAL 19 DE ABRIL ]

Busque a graça e o conhecimento
Adriana Lyra

Crescei na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A Ele seja a glória, tanto agora como no dia eterno.
2Pe 3:18

Pensamento
Para crescer na graça e no conhecimento de Cristo, devemos primeiramente ter disciplina, ou seja, buscá-lo todos os dias. A graça de Deus é que nos mantem vivos, pois Sua misericórdia se renova a cada dia, nos dando as chances necessárias para sermos chamados de Seus filhos. O conhecimento sobre Deus e seu modo de agir, nos fará seguir em frente, mesmo diante de diversas dificuldades, na esperança de que a vitória tão esperada chegará, e de que podemos ter a certeza da vida eterna.

Oração
Deus meu, quero mais de Ti em mim. Renova minha mente e meu coração, para que eu possa Te receber e te conhecer cada dia mais, em nome de Jesus. Amém e Graças a Deus.

0 comentários: