quarta-feira, 25 de abril de 2012

[ DEVOCIONAL 25 DE ABRIL ]

Busque o perdão todos os dias
Adriana Lyra

Vinde, pois, e arrazoemos, diz o Senhor, ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve, ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a lã. Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o melhor desta terra. Mas, se recusardes e fordes rebeldes, sereis devorados à espada, porque a boca do Senhor o disse.
Is 1:18-20

Pensamento
O Senhor é cheio de misericórdia, e está sempre nos oferecendo chances para nos redimir perante Ele. Um coração cheio de pecados não pode andar diante do Senhor, pois Ele é puro. Para possuirmos o melhor desta terra como o Senhor prometeu, temos que estar limpos do pecado, e cheios de Deus, ou seja, com o coração transbordando da presença de Deus e de sua paz. Deus pode ver tudo, até no mais íntimo do nosso ser, não podemos esconder nada dEle. Não perca tempo, e busque em Deus o perdão, mude o teu caminho e receba o melhor de Deus. Em todos os sentidos, Deus pode te dar o melhor.

Oração
Deus meu, recebe minha alma e perdoa meus pecados, pois sei que sem Ti minha vida não tem razão, não tem sentido. Recebe-me e ajuda-me a permanecer em Ti, sempre, em nome de Jesus. Amém e Graças a Deus.

0 comentários: