quarta-feira, 9 de maio de 2012

[ DEVOCIONAL 09 DE MAIO ]

Permaneça diante de Deus
Adriana Lyra

Permaneça para sempre diante de Deus, concede-lhe que a bondade e a fidelidade o preservem.
Sl 61:7

Pensamento
Permanecer diante de Deus para sempre é o melhor que qualquer pessoa pode fazer. Deus é Pai, amoroso e bondoso, sabe o que é melhor para Seus filhos, e tem o melhor para lhes dar. Não saia da presença de Deus nem por um minuto, mas permaneça firme, mesmo quando as situações tentarem te arrastar para o sentido contrário. Não vale a pena trocar Deus por qualquer coisa deste mundo. Lembre-se a eternidade pode ou não ser ao lado dEle. Escolha passar a eternidade ao de Jesus.

Oração
Deus meu, minha vida apresento diante de Ti, Senhor, toma conta de mim, guarda minha vida e ajuda-me a realizar meus sonhos, em nome de Jesus. Amém e Graças a Deus.

0 comentários: