quarta-feira, 23 de maio de 2012

[ DEVOCIONAL 23 DE MAIO ]

Preste atenção nos sonhos
Adriana Lyra

Teve José um sonho e o relatou a seus irmãos, por isso, o odiaram ainda mais. Pois lhes disse: Rogo-vos, ouvi este sonho que tive: Atávamos feixes no campo, e eis que o meu feixe se levantou e ficou em pé, e os vossos feixes o rodeavam e se inclinavam perante o meu.
Gn 37:5-7

Pensamento
Desde a antiguidade Deus tem falado com seus filhos através de sonhos. José recebeu um sonho de Deus, que depois de anos se concretizou, ele se tornou governador do Egito, acima dele só existia Faraó. Muitas vezes Deus nos fala através de sonhos e não buscamos a revelação. Quando acordamos com um sonho, devemos meditar sobre ele e orar pedindo para que Deus nos revele o seu significado, se o sonho for dEle. Pedimos revelações para Deus, mas nem sempre paramos para ouví-lo. Não deixe de buscar as revelações de Deus, pois muitas podem ser revelações de livramento, e se não estivermos entronizados com Ele, podemos cair nas armadilhas do inimigo da nossa alma.

Oração
Paizinho amado, não sei quantas vezes ignorei Tuas revelações, mas peço perdão e Tua ajuda para que nas próximas vezes, eu possa Te ouvir e entender o Teu falar, em nome de Jesus. Amém e Graças a Deus.

0 comentários: