quinta-feira, 24 de maio de 2012

[ DEVOCIONAL 24 DE MAIO ]

Pratique a Palavra de Deus
Adriana Lyra

Sabeis estas coisas, meus amados irmãos. Todo homem, pois, seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar. Porque a ira do homem não produz a justiça de Deus. Portanto, despojando-vos de toda impureza e acúmulo de maldade, acolhei, com mansidão, a palavra em vós implantada, a qual é poderosa para salvar a vossa alma. Tornai-vos, pois, praticantes da palavra e não somente ouvintes, enganado-vos a vós mesmos.
Tg 1:19-22

Pensamento
A Palavra de Deus (Bíblia), é como um manual para nos espelharmos. Ela nos ensina como devemos viver, pensar, agir e falar. Deus, tem buscado pessoas onde Ele possa encontrar um coração, que seja como terra fértil, onde Sua Palavra seja como semente, cresça e dê fruto. Um coração fértil, é um coração desejoso de justiça, paz e possui a vontade verdadeira de conhecer Deus. Só temos um caminho que nos leva ao Senhor, nosso Deus e Pai, esse caminho é trilhado ao lado de Jesus. Para ter Jesus ao nosso lado, não basta apenas ouvir falar dEle, tem que convidá-lo para fazer parte de nossa vida. Não estou falando sobre religião ou igrejas, mas sim do único caminho que nos leva para a eternidade ao lado do Senhor. Leia e pratique a Palavra de Deus, pois Ela nos enisna como chegar e como alcançar a vida eterna.

Oração
Paizinho amado, quero te conhecer cada dia mais, preciso de mais de ti em mim. Tenho fome de te conhecer. Revela-te a mim, aceita minha vida, em nome de Jesus. Amém e Graças a Deus.

0 comentários: