quinta-feira, 7 de junho de 2012

[ DEVOCIONAL 07 DE JUNHO ]

Procure a sabedoria de Deus
Adriana Lyra

Filho meu, se aceitares as minhas palavras, e esconderes contigo os meus mandamentos, para fazeres o teu ouvido atento à sabedoria; e inclinares o teu coração ao entendimento; se clamares por conhecimento, e por inteligência alçares a tua voz, se como a prata a buscares e como a tesouros escondidos a procurares, então entenderás o temor do SENHOR, e acharás o conhecimento de Deus. Porque o SENHOR dá a sabedoria; da sua boca é que vem o conhecimento e o entendimento.
Pv 2:1-6

Pensamento
Busque a sabedoria de Deus, pois com ela teremos a certeza de estarmos no caminho certo, tomando as decisões certas. Deus conhece nosso futuro, e quer nos dar o melhor. Com sabedoria iremos colher o melhor de Deus para nós.

Oração
Deus amado, quero te agradecer por tudo que tens feito por mim, me guardando de todo mal e preparando meu futuro. Obrigado Senhor, abençoa-me com sabedoria e entendimento, para que tudo me vá bem, em nome de Jesus. Amém e Graças a Deus.

0 comentários: